Pular para o conteúdo

Rodrigo Faro afirma que teve uma premonição quando irmão sofria acidente grave: ‘precisando de mim’

O acidente aconteceu em São Paulo.

Na madrugada deste sábado (27), Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, sofreu um grave acidente de carro. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘EM OFF’, Danilo Faro que é empresário e influencer digital sofreu o acidente na cidade de São Paulo, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú.

O apresentador Rodrigo Faro afirmou em seu perfil do Instagram que teve uma premonição muito forte no exato momento em que Danilo sofria o acidente.

Segundo Rodrigo Faro, ele sonhou com seu irmão a noite inteira, o comunicador afirmou que Danilo é muito mais que um irmão, é seu melhor amigo, confidente e o tem como um filho.

O comandante da ‘Hora do Faro’ ressaltou que o seu telefone tocou, mas que ele não acordou, poucos segundos depois ele teria acordado com o coração acelerado, ligou para Danilo, mas ele não atendeu.

Obrigado, Senhor, por mais um livramento. Danilo é mais que um irmão, é meu amigo, meu filho. Sonhei com ele a noite inteira, parece que sentia que ele estava precisando de mim”, afirmou Rodrigo Faro.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rodrigo Faro (@rodrigofaro)

Danilo Faro veio a público através do Instagram e revelou que um carro em alta velocidade avançou o sinal vermelho e atingiu em cheio a porta do lado do motorista e que graças a Deus e a Nossa Senhora ele ainda está vivo.

O digital influencer quebrou duas costelas e precisou levar 12 pontos na testa por causa da batida.

Rodrigo Faro revela que sonhou com o irmo na hora do acidente - ReproduoInstagram

Confira o vídeo abaixo:

 

 

 

Via: contigo.uol.com.br