Pular para o conteúdo

Rubinho Barrichello posta nas redes sociais que irá se vacinar antes dos brasileiros contra Covid-19. “Fim de uma era de piadas”

Rubinho mora nos EUA, por isso teria acesso mais rápido à vacina contra a Covid-19.

A pandemia da Covid-19 se alastrou mundo afora após o primeiro caso da doença ser diagnosticado no final do ano passado (2019) na China. De lá para cá, a situação ainda não está sob controle.

O vírus tem sido uma verdadeira ameaça mundial à saúde do ser humano, prova disso é que até esta quarta-feira, dia 16 de dezembro, 73.573.455 pessoas contraíram o vírus e destas, 1.637.805 não resistiram às complicações da doença e morreram.

No Brasil, o número de óbitos registrados como consequência da Covid-19 já ultrapassa a casa dos 182 mil falecimentos. Isso quer dizer que existem famílias enlutadas e sofrendo a dor da perda de um ente querido, por todas as partes do país.

A esperança para o controle da Covid-19 sem dúvida é a vacina, que por sinal já está sendo disponibilizada para a população no Reino Unido. No Brasil, entretanto, ainda não há uma data fixa para o início da campanha de vacinação contra a Covid-19.

Por conta disso, os fãs do piloto de Fórmula I, Rubinho Barrichello foram surpreendidos com uma brincadeira publicada no stories dele na última terça-feira (15).

A publicação dizia que o piloto tomará a vacina contra o coronavírus antes dos brasileiros, isso porque ele mora nos EUA, onde a população já está sendo imunizada.

O post faz referência às piadas que são atribuídas à Rubinho Barrichello, em que ele sempre chega atrasado. Confira aqui abaixo a publicação e sua repercussão no Twitter:

 

Muitos internautas acharam graça da situação e comentaram o post do atleta.

Via: cultura.uol.com.br