Pular para o conteúdo

Sandra Annenberg se emociona ao receber notícia sobre a filha

A jornalista Sandra Annenberg emocionou seguidores ao compartilhar um fato muito sensível de sua vida pessoal.

A jornalista Sandra Annenberg emocionou seguidores ao compartilhar um fato muito sensível de sua vida pessoal. Pelas redes sociais, ela compartilhou o momento em que recebeu a notícia de que a filha havia passado para a faculdade.

Annenberg não deu grandes detalhes sobre o marco conquistado pela filha, como qual a instituição ou qual o curso que a jovem decidiu fazer. Mas a publicação acabou atingindo seguidores que também ficaram alegres com a notícia.

Aos 52 anos, Annenberg é mãe da jovem Elisa, de apenas 17 anos. A jornalista revelou que estava fazendo a gravação de seu programa quando recebeu a ligação da jovem, que deu a notícia mais do que alegre para a mãe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real)

De acordo com informações do site da revista Quem, a jovem optou por estudar no exterior e a instituição escolhida fica nos Estados Unidos. Elisa é fruto do casamento de Sandra com o também jornalista Ernesto Paglia.

Ainda de acordo com o site, Elisa tem o sonho de seguir na carreira artística e teria interesse em atuação, em teatro musical. O site apurou que entre os meses de junho e julho, Elisa já teria ficado algumas semanas no país estudando.

O site também informou que a jovem tem fluência em inglês, além de falar também espanhol e italiano. Só no Instagram, Sandra tem mais de 2 milhões de seguidores, que demostram muito carinho nas publicações feitas pela jornalista, que também é apresentadora.

Via: revistaquem.globo.com