Pular para o conteúdo

SBT de luto com a morte do humorista Rodela do Programa do Ratinho

O humorista não resistiu às complicações da COVID-19.

O ano de 2020 não está dos mais fáceis, principalmente por conta da pandemia do novo coronavírus que surgiu no final de 2019 quando a primeira pessoa foi diagnosticada com a doença na China. Depois disso, o vírus se alastrou com muita violência por todas as partes do mundo se transformando na maior ameaça à saúde humana dos últimos tempos.

Somente aqui no Brasil até esta data, mais de 173 mil pessoas perderam suas vidas em decorrência da doença que atinge principalmente as vias respiratórias causando dificuldade para respirar.

Dentre estas vítimas da COVID-19 no Brasil está o humorista humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido nacionalmente como o Rodela do programa do Ratinho.

Rodela, foi a óbito no início da noite desta quarta-feira, dia 02 de dezembro, em decorrência de complicações provocadas pela COVID-19.

Murilo postou a noticia em primeira mão, nos stories do Instagram.

Aos 66 anos de idade, o humorista deixa um grande legado e seu nome escrito na cultura brasileira, sua memória será sempre lembrada por aqueles que amam o bom humor e admiravam sua simplicidade e profissionalismo.

De acordo com as informações, Rodela estava hospitalizado há duas semanas em um leito de UTI do Hospital Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Abaixo, foto do humorista com o apresentador Carlos Massa, o Ratinho do SBT.

Rodela deixa muita saudade nos bastidores do SBT.

Rodela de 64 anos estava no Programa do Ratinho

Rodela fazia parte do grupo de risco para COVID-19 por conta da hipertensão arterial. Ainda não há informações sobre velório e enterro do humorista.

Via: extra.globo.com