Pular para o conteúdo

Se lembra dessa foto? O fim desta história é comovente e vai pôr lágrimas nos seus olhos: ‘Deus abençoe’

Aos 3 anos, ele recebeu diagnóstico de leucemia linfoblástica aguda.

O ano era 2019, quando Beckett Burge comoveu o mundo com uma única foto. Na época, Burge tinha 4 anos e já travava a luta de sua vida: um diagnóstico de leucemia linfoblástica aguda. Uma foto que mostrava o menino inclinado no vaso, enquanto passava mal, chamou a atenção do mundo.

Na imagem, Burge aparecia careca e muito debilitado, acompanhado da irmã Aubrey. A cena de um menino tão pequeno lutando contra algo tão cruel acabou tornando ele e a família famosos. Foram anos de luta, mas agora vem a notícia boa.

A mãe dos dois confirmou, nesta semana, que Burge recebeu alta completa do hospital. Depois de quase 3 anos lutando contra a leucemia linfoblástica aguda, ele esta finalmente curado e agora curte a vida como uma criança saudável.

Aubrey e Beckett sempre foram muito próximos e unidos. A família sempre se comoveu com a forma como ambos se aproximaram e se deram força durante todo o período de internação do pequeno.

A mãe é só orgulho e garante que a parceria dos dois sempre foi fundamental ao longo do tratamento. Beckett chegou a contrair covid-19, mas felizmente o quadro foi assintomático e ele não sofreu nenhum prejuízo no tratamento contra o câncer.

O menino agora esta pronto para retomar a vida normal, sem medo da doença. Ele adora andar de bicicleta e brincar no jardim com a irmã. Finalmente, a quimioterapia chegou ao fim.

Via: g1.globo.com