Pular para o conteúdo

Se você faz estas 5 coisas é sinal de que você é um furacão na cama

E na hora no amor, como você é?

Você provavelmente já ouviu falar sobre o conceito “bom de cama” e já deve ter se perguntado como é sua performance na hora do amor.

Entretanto vale ressaltar que você não precisa ser um especialista no amor, ou saber de cor ou todas as posições do Kama Sutra para conseguir impressionar seu parceiro o que vale é demonstrar que você está disposto a dar prazer da mesma maneira que também quer desfrutar de todas as possibilidades na cama.

Você é bom de cama?

1 – Seja espontâneo, não se preocupe, permita-se ser passional e não se envergonhe de perder o controle na hora do amor, isso faz com que seu parceiro passe a te enxergar como um verdadeiro deus na cama e assim vocês vão conseguir ir além.

2 – Ouse, aposte em acessórios e brinquedinhos eróticos para esquentar ainda mais a relação. Não se constranja ou tenha medo de tentar algo novo, este é um sinal de que está disposto a dar muito prazer ao seu parceiro.

3 – Quem é uma fera na cama não julga os seus parceiros e não age com nenhum tipo de preconceito, saiba saciar os desejos de seu parceiro e deixe claro para ele o que também deseja e realize suas fantasias eróticas.

4 – Para se tornar um amante invejável você provavelmente pensa muito em sexo fora do quarto. Fantasiar faz bem pois faz parte natural da erotização, mantém o desejo e promove o interesse na vida amorosa.

5 – Pessoas espontâneas e bem-humoradas deixam o sexo mais descontraído, relaxante e quente. Converse com seu parceiro, fale sobre novas possibilidades, experimente novas posições, locais inusitados e que fique sempre claro que não é não.

 

Via: baudasdicas.com.br