Pular para o conteúdo

Seguranças expulsaram essa moça do shopping porque os ‘homens não se controlavam’ com o short dela: fotos!

Veja nesta matéria as fotos da roupa que fez a jovem ser expulsa do shopping.

Nas redes sociais encontramos uma quantidade inumerável de casos inusitados, interessantes, curiosos, bizarros ou inacreditáveis que fazem com que internautas do mundo inteiro permaneçam por horas conectados na web, compartilhando, curtindo e comentado aquilo que mais chama sua atenção.

O caso desta jovem que foi expulsa do shopping por causa de sua roupa sempre chama a atenção e atrai a curiosidade dos internautas nas redes sociais, que viralizou após Gabrille Gibsonn desabafar contando como tudo aconteceu.

Em sua rede social Gabrielle desabafou dizendo que passou um dos momentos  mais constrangedores de sua vida ao entrar no shopping para fazer umas comprinhas e se divertir no centro de entretenimento e praça de alimentação.

Segundo reportagem do “Extra”, a jovem Gabrielle foi expulsa por um segurança do estabelecimento sob a alegação de que sua roupa estaria  “inapropriada” para o local.

As informações dizem ainda que o segurança fez a abordagem após alguns clientes reclamarem da roupa da jovem com a diretoria do “Shoppes at Bel Air“, dizendo que  “os homens não estavam conseguindo se controlar”.

Confira aqui abaixo as fotos com Gabrielle usando o short que causou toda esse repercussão do shopping.

Jovem expulsa de shopping porque homens no se controlavam com o short dela

Gabrielle se recusava a acreditar no que o segurança lhe falava, ela não conseguia acreditar que ele estivesse ordenando para que ela deixasse o local e retornasse após trocar de roupa, com isso, ameaçaram chamar a polícia, foi então que ela se retirou do local.

O short da discrdia
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Via: extra.globo.com