Pular para o conteúdo

Sem saber de protesto, recém-casados fazem ensaio em grande avenida tomada de manifestantes

Fotos mostram os dois no meio da Avenida Paulista, uma das mais movimentadas da cidade de São Paulo.

Marcos e Nathalia Paris não faziam ideia do que estava pela frente quando marcaram o dia do casamento para 2 de outubro. Os dois se casaram e foi tudo como o planejado, mas a sessão de fotos não foi nada como o imaginado.

Felizmente, o resultado das fotos foi um sucesso, mas a experiência foi completamente fora do que ambos imaginavam. Nathalia e Marcos não sabiam, mas uma grande manifestação havia sido marcada para o dia 2 de outubro.

Em diversas cidades do país, manifestantes tomaram as ruas para demostrar insatisfação contra o Governo Federal. Sem saber de nada, os dois acabaram ficando no meio da manifestação. Fotos mostram os dois no meio da Avenida Paulista, uma das mais movimentadas da cidade de São Paulo.

Por sorte, o casal não tinha planejado fazer o ensaio pela rua e sim em uma lanchonete, da qual ambos são fãs. Dentro do estabelecimento, não haviam manifestantes e isso “salvou” o álbum de fotos.

Marcamos as fotos nas dependências da lanchonete, mas não sabíamos desse ato que iria reunir tanta gente“, admitiu Marcos. A história acabou ganhando as redes sociais, com internautas comentando o quão inusitada a situação acabou sendo.

As ruas foram tomadas ontem (02) por manifestantes que se posicionam contra o presidente Jair Bolsonaro. Dentre os que marcaram presença nas manifestações, estão Marcelo Freixo, Fernando Haddad, Guilherme Boulos e Ciro Gomes. Os três últimos serão candidatos a presidência.

Via: noticias.uol.com.br