Pular para o conteúdo

Será que você consegue achar o rosto de um homem nesta imagem em menos de cinco segundos?

Será que você consegue achar o rosto que está escondido nesta imagem? Preste muita atenção! Se trata de um desafio.

As ilusões de ótica são conhecidas por enganarem a nossa visão, fazendo com que muitos não percebam algo que está presente em uma situação, ou então, que não se consiga ser alvo da forma que realmente está sendo representado.

Cada um tem a sua própria maneira de perceber a realidade. Nossa mente processa imagens e fotografias de maneiras muito rápida, sendo capaz de coisas consideradas incríveis.

E neste artigo, é apresentado uma ilusão de ótica extraordinária, que exige atenção para que possa ser compreendida como um todo.

Esta imagem mostrado é uma obra artística do ucraniano Oleg Shupliak. As suas pinturas apresentam algo de maravilhoso, pois não apenas simples pinturas, contém ilusões de óticas que são consideradas perfeitas.

Nesta imagem oculta, existe um rosto. Será que você consegue encontrar em menos de cinco segundos?

Pode ser muito complicado identificar pela primeira vez, mas com um olho atento é notável que existe um rosto.

Esse é um teste de percepção visual! Você já achou o rosto??

Se ainda não, um truque para conseguir achar rapidamente é utilizar um zoom na imagem. Amplie que será mais fácil de encontrar.

Com isso, aqui está a resposta:

Pode se perceber que existe um rosto delineado. É difícil de ver inicialmente por conta de nossa visão estar ajustada a mulher. Mas, basta prestar atenção e focar em outros pontos, que será possível ver o rosto deste homem.

 

Via: ilmondodelledonne.net