Pular para o conteúdo

Sheila Mello revela que não pensava em entrar no ‘É o Tchan’ quando participou do concurso

Sheila Mello foi a grande escolhida pelo Brasil para substituir Carla Perez como "loira do Tchan" no grupo.

Sheila Mello foi a grande escolhida pelo Brasil para substituir Carla Perez como “loira do Tchan” no grupo, mas revelou recentemente que essa não era uma pretensão. Mello contou sua trajetória em participação no Altas Horas, que foi ao ar no último sábado (26).

Mello contou que naquele período estava vivendo uma rotina apertada e que um carro poderia mudar bastante o seu dia a dia, revelando que esse era o seu real interesse ao participar do concurso. Sheila deu detalhes de como estava sua vida naquele ano.

Durante o dia, ela trabalhava como secretária e, durante a noite, dançava em uma casa noturna. Para conseguir cumprir os horários, ela dependia de ônibus e chegava a ficar algumas noites sem dormir, porque não conseguia voltar para casa.

Levando tudo isso em conta, um carro poderia fazer grande diferença na rotina. O que ela não esperava e, por isso, nem sequer pensava, era ganhar o concurso e se tornar a “nova loira do Tchan”. Como bailarina do grupo, ela se tornou uma grande celebridade.

“Olha que tão maior foi esse presente na minha vida”, afirmou. O “É O Tchan” era um dos principais grupos de música da época, marcava presença em diversos eventos e programas, arrastando fãs por onde passava.

Sheila entrou para o grupo em 1998, depois de ganhar de outras 3.500 mulheres em um concurso que foi ao ar no “Domingão do Faustão”. Ela ficou no grupo até 2003, quando anunciou sua saída para focar em outros projetos.

Via: tvefamosos.uol.com.br