Pular para o conteúdo

Simaria publica foto ousada nas redes sociais e aparece sem roupa para divulgar marca de sapato

Simaria resolveu realizar uma foto ousada para divulgar uma marca de sapatos e chamou muita atenção.

De forma recente, o nome de Simaria se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ela ter comunicado que se afastaria dos palcos para cuidar melhor de sua saúde. O afastamento aconteceu após momentos tensos com a irmã, Simone, com quem divide palco. Porém, mesmo afastada dos shows, Simaria, continua bem ativa nas redes sociais.

E novamente, a cantora realizou uma de suas típicas publicações sensuais em seu Instagram. Ela aproveitou de sua beleza para divulgar uma marca de sapatos.

Para mostrar um novo modelo da coleção, ela resolveu aparecer nua, utilizando apenas o calçado e chamando muita atenção de seus fãs e seguidores.

Os sapatos da linha são uma parceria com o designer Alexandre Birman. A sandália dourada que foi utilizada pela cantora sertaneja custa 200 reais.

Abaixo você pode conferir a foto que a cantora decidiu postar em seu perfil no Instagram que conta com milhões de seguidores:

CLIQUE AQUI PARA VER A IMAGEM

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

Muitos fãs estão preocupados que a famosa volte a retornar para os palcos. Contudo, ela já garantiu que o que mais ama fazer nessa vida é cantar.

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos”, já havia sido dito pela cantora sobre o assunto.

Via: purepeople.com.br