Pular para o conteúdo

Sobrevivente de Chacina no ES comove ao falar sobre momento de terror: ‘saiu atirando sem alvo’

O homem não quis se identificar.

Um homem que sobreviveu a chacina em Vilha Velha, no Espírito Santo, conversou com o UOL e deu detalhes do que viveu. O homem é pedreiro e trabalhava no loca onde acontecia um churrasco com amigos, quando o evento foi interrompido por um atirador.

Em entrevista, a vítima relatou que ainda não sabe direito qual a motivação do agressor. “Só lembro que o homem chegou, ficou na entrada do terreno e saiu atirando. Sem alvo, sem objetivo algum”, contou.

Baleado em três pontos diferentes, o homem apenas sobreviveu porque foi encontrado por policiais. Depois do terreno ter sido invadido, a vítima conseguiu fugir para um ponto baldio nos arredores da propriedade e ficou lá, escondido.

Durante as buscas pelo suspeito, policiais militares o encontraram no chão e o socorreram. O homem foi levado ao Hospital Estadual Antônio Bezerra de Farias e teve seu quadro estabilizado.

Emocionado, o homem desabafou após o ataque. “A vida do ser humano não vale nada. A gente trabalha a vida toda para nada. Igual o senhor de 59 anos. Trabalhou a vida toda, se aposentou e chega alguém e faz essa brutalidade“, desabafou.

Ao todo, cinco pessoas morreram após o ataque e outras seis foram hospitalizadas. A polícia civil investiga o crime e, procurada pela imprensa, afirma que não vai comentar o caso para preservar as investigações. O caso tem gerado fortes reações e, até o momento, apenas um suspeito foi preso.

Via: noticias.uol.com.br