Pular para o conteúdo

Sobrevivente de trágico acidente de ônibus grava vídeo comovente para a mãe: ‘Deus cuidou de mim’

Uma das sobreviventes do terrível acidente de ônibus, faz um vídeo comovente a mãe, após escapar da morte; confira.

Nesta última sexta-feira, dia 4 de dezembro, uma mãe que estava preocupada com sua filha após ela sofrer um terrível acidente no ônibus BR-381 conseguiu falar com ela através de uma chamada de vídeo.

O terrível acidente, que teve 15 mortos e 27 feridos, ocorreu em João Monlevade, em Minas Gerias. A sobrevivente, Vitória Cardozo, estava indo para São Paulo, onde iria encontrar com seu pai.

A jovem, de apenas 19 anos de idade, também gravou um áudio para explicar pra mãe a situação e tranquiliza-la. Vitória declara que no acidente teve um corte na perna, e que também chegou a bater a cabeça, mas tranquiliza a mãe, ao relatar que estava bem e que já havia sido medicada.

A mãe da sobrevivente conta que só ficou aliviada ao fazer uma chamada de vídeo, onde pode ver a filha bem. A enfermeira que cuidou do caso emprestou o celular para a jovem para que ela pudesse falar com a mãe.

Mazy Cardozo, mãe de Vitória, conta que a filha está com colete no pescoço, com dor na cabeça e com o rosto inchado, mas que ficou mais tranquila ao saber que ela esta viva e sendo cuidada.

Segundo informações dos policias, existem suspeitas de que o ônibus deve ter perdido o freio, e cair de um viaduto com cerca de 23 metros de altura. Em nota oficial a empresa de Turismo Localima se pronunciou sobre o acidente, e declarou que irá prestar assistência as vítimas.

Via: g1.globo.com