Pular para o conteúdo

Sr. Barriga revela quanto Seu Madruga o deve de aluguel; valor assusta e fãs ficam boquiabertos

Segredo revelado! Sr. Barriga fala quanto seu Madruga o deve pelos meses atrasados de aluguel, você não vai acreditar no valor; confira!

O famoso Edgar Vivar, mais conhecido por seu personagem Sr. Barriga, na trama “Chaves”, fez uma revelação que deixou a todos os fãs e admiradores intrigados.

Em uma entrevista dada ao CCXP, ele revelou que o programa foi cancelado, tanto “Chapolin”, quanto “Chaves”, por conta de uma briga entre os programas que exibiam o conteúdo e o grupo Chesperito, o qual é dono das histórias e dos seus direitos.

Em continuação, ele declarou que os direitos de transmissão pertencem agora ao filho de Roberto Gomez e declarou que acredita que apesar do programa ser suspenso esse ano, ele deve voltar com tudo do ano que vem.

Na entrevista, ele contou vários fatos curiosos e engraçados, que os fãs sempre o questionavam. Sr. Barriga contou que seu episódio favorito do programa foi a primeira vez que apareceu na vizinhança.

Ele recorda de todos os detalhes e, para surpresa de todos, nem estava previsto no roteiro. Ao contar sobre seu momento predileto, ele declarou também que gosta muito das férias em Acapulco.

Outro fato importante que o Sr. Barriga não deixou escapar foi quanto o Seu Madruga devia para ele depois de tantos meses atrasados de aluguel.

O ator revela que muitos fãs quando o encontravam, declaravam que iriam pagar o aluguel que estava em falta, para que ele não cobrasse mais do Seu Madruga e conta alegremente que muitos fizeram cálculo, em que 14 meses atrasados significava que ele devia 120 mil euros.

O personagem do Seu Madruga, Ramón Valdéz, era amigo do Sr. Barriga na vida real. Ele conta que os dois sempre frequentavam a casa do outro e eram vizinhos! Por fim, ele declara que Valdéz e Seu Madruga eram muito iguais, muito engraçados e transparentes, tanto no programa quanto na vida real.

Via: uol.com.br