Pular para o conteúdo

Suco laxante de pipoca: a novidade que está fazendo grande sucesso e vai te surpreender

Conheça essa incrível receita e se veja livre da prisão de ventre; experimente! Ela irá te impressionar!

Uma receita totalmente inusitada e muito saborosa está começando a fazer um grande sucesso. O suco laxante de pipoca, apesar de parecer um pouco estranho, é bastante eficaz contra prisão de ventre e irá te ajudar a ter uma vida mais saudável.

Quando se tem prisão de ventre, o abdômen acaba ficando inchado, com dores, cheio de gases e até mesmo tendo cólicas. Além disso tudo, a pessoa se sente super desconfortável e acaba sendo, até mesmo, prejudicada em diversas atividades do seu dia a dia.

Além disso, a prisão de ventre também afeta diversas áreas do seu corpo. A sua pele costuma ficar mais oleosa, com mais tendência a ter acne, além do seu estado emocional ser totalmente afetado, principalmente com o mau humor.

Aprenda agora fazer uma receita incrível, fácil e muito saborosa para te livrar desse mal estar:

Receita

Para começar a receita você irá precisar de:

  • 250 ml de leite gelado
  • Duas xícaras de chá de pipoca sem sal
  • Duas colheres de sopa de mel
  • Uma casca de banana bem lavada

Tendo todos os ingrediente, bata-os no liquidificador, até obter um suco grosso e homogêneo, após isso coloque a mistura em um copo, que não precisa ser coada e beba em seguida.

Outra maneira que fica muito saborosa é acrescentar gelo ao suco. Tome essa receita todos os dias pela manhã em jejum, e veja gradativamente o resultado em seu organismo!

Gostou da receita? Compartilhei ela com seus amigos e os deixe saber das vantagens de se tomar um suco laxante de pipoca!

Via: suadietaemcasa.com