Pular para o conteúdo

Suzane Von Richthofen deixa prisão e o que ela decide fazer deixa todos em pânico

Suzane Von Richthofen volta a ser atenção na mídia após tomar medida drástica em sua vida.

O nome de Suzane Von Richthofen nunca esteve tão em alta na mídia. Desde o lançamento simultâneo de O Menino Que Matou Meus Pais e A Menina Que Matou os Pais, o nome dela está sendo muito comentado nas redes sociais e sites especializados de justiça, por conta do crime, ou de entretenimento por conta do lançamento dos longas.

Nesta semana o nome dela volta a ser falado porque ela decidiu fazer algo em sua vida que deixou as pessoas com medo. Ela decidiu mudar de curso e agora começou a frequentar as aulas de biomedicina em uma universidade do município de Taubaté. No interior do estado de São Paulo.

Para poder frequentar as aulas na instituição, a jovem terá que utilizar tornozeleira eletrônica e vai dar início ao curso de biomedicina com saída prevista, segundo costa um acordo com determinação judicial. A ida até o local será feita por meio particulares dela. Essa confirmação do uso da tornozeleira eletrônica foi feita pela Secretaria de Administração Penitenciária.

Em uma imagem mais recente, Suzane chegou até o local com uma camisa com estampa de flores e um visual bem diferente da saída temporária de setembro, e com o cabelo mais curto. Ela estava acompanhada por um advogado, e se identificou com biometria para entrar no primeiro dia de aula.

Por conta da pandemia, e pelo contato externo da detenta, “as medidas de prevenção ao contágio de Covid-19 serão tomadas na Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé, onde ela cumpre pena”, segundo informou a SAP.

 

Via: g1.globo.com