Pular para o conteúdo

Taís Araújo e Lázaro Ramos inovam e posam nus para capa de revista; foto

Os dois apareceram nus em uma nova capa de revista e chamaram atenção pela ousadia. A ideia partiu de Taís.

A atriz Taís Araujo é casada com o ator Lázaro Ramos. Juntos, os dois formam um dos casais mais conhecidos e adorados do Brasil. Eles possuem milhões de fãs espalhados pelo o Brasil e são considerado um dos exemplos de relação que muitas pessoas gostariam de ter. Diante disso, são muito queridinhos.

E mais recentemente, foi anunciado algo que deixou muitos de seus fãs interessados em saber mais detalhes. Ambos toparam posar nus para a capa de uma revista. A dupla revelou que a ideia partiu de Taís, visto que ela gostaria de mostrar um lado mais ousado que os dois possuem.

‘Não queria cair no lugar de casalzinho perfeito’, justificou ela, diante da escolha de ambos aparecerem sem suas roupas para o público.

Os atores apareceram na capa da revista ‘Ela’, sendo pertencente ao jornal ‘O Globo’. Taís defendeu sua escolha e alegou que encarou como algo diferenciado para fazer ao lado de seu marido.

“Estamos casados há 17 anos, já fizemos tanta coisa… Senão, parece que não namoramos mais, que só cumprimos o que as pessoas esperam. Apesar de sermos uma família padrãozinho”, continuou ela.

Diante disso, a atriz expôs que está tentando quebrar essa aparência padrão que é mostrada, querendo ser mais ousada e provar que o casal também tem este lado mais inusitado.

A atriz ainda disse que chegou a ter problemas com nudez, devido a ter aparecido nua na televisão ainda muito nova, na produção ‘Xica da Silva’.

Atualmente, como bem mostrou, ela não tem mais problemas com isso.

Caso deseje, a imagem pode ser conferida no link abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade)

Via: noticiasdatv.uol.com.br