Pular para o conteúdo

‘Tapa-buraco’ concreta corpo de cachorro em asfalto e gera revolta

Cena gerou grande revolta na população.

Moradores da cidade goiana de Itumbiara ficaram em choque ao se deparar com um cachorro concretado no asfalto. A cena foi fotografada e circula as páginas de redes sociais da cidade, gerando uma onda de revolta.

Segundo informações de moradores, o animal teve parte do corpo concretado no asfalto e parte do corpo ficou de fora. Frederico Antônio Dias Barbosa, que costuma passar pela rua, contou sobre a situação e explicou a revolta da população.

A prefeitura da cidade estava fazendo um tapa-buraco e ele estava com metade do corpo coberto com massa asfáltica e metade do corpo para fora. Uma coisa muito feia de ver“, declarou Frederico.

O salgadeiro ainda explicou que, como ele, muitas pessoas pararam para ver a cena e a revolta foi geral. Alem das pessoas que testemunharam a cena pessoalmente, fotos da cena também circularam nas redes sociais.

Depois da revolta geral, o corpo do animal foi retirado do local. Segundo informações apuradas pelo UOL, o corpo do animal foi retirado no período provavelmente da madrugada de hoje.

Nas redes sociais, a imagem do animal circulou e gerou grande revolta. A prefeitura da cidade chegou a ser procurada pela reportagem, mas não se manifestou sobre o ocorrido. O caso gerou grande revolta especialmente pela cena inesperada e cruel. Segundo informações de Frederico, o animal parecia ser um viralata caramelo – animal geralmente amado pela população e símbolo popular brasileiro.

Via: noticias.uol.com.br