Pular para o conteúdo

Tati Quebra Barraco quebra protocolo e exalta Big Brother dentro de A Fazenda: ‘lá é outro patamar’

A declaração repercutiu nas redes sociais.

Tati Quebra Barraco não tem papas na língua e não se intimida em dar sua opinião. Prova disso é uma recente declaração feita dentro do reality show A Fazenda, carro chefe do gênero na Record. Tati acabou revelando o que pensa sobre o programa.

A Fazenda, não é segredo para ninguém, surgiu como uma resposta da Record ao sucesso dos reality shows das emissoras concorrentes. O SBT havia tido sucesso com a Casa dos Artistas, que não existe mais; já a Globo possui um sucesso atemporal com o BBB.

Acontece que mesmo os participantes do reality rural parecem ter a ideia de que o programa da emissora carioca é superior. Pelo menos foi isso que disse Tati, em conversa com Solange, na cozinha da sede.

As duas discutiam sobre o que o público procura nesses programas, quando Solange opinou que acredita ser uma questão comportamental. Por outro lado, Tati discordou e Solange contra-argumentou.

Para Solange, o foco do programa é comportamental e citou Juliette como exemplo. “(…) senão a Juliette não saía com 30 milhões [de seguidores] do BBB sendo uma anônima. É um jogo comportamental. Entrou com três mil seguidores“, afirmou.

Você não pode comparar lá [no BBB] com aqui, não. Porque lá, é totalmente diferente. Até de audiência! Lá é outro patamar (…) Não desmerecendo, mas é a realidade“, declarou.

A declaração repercutiu nas redes sociais e muitos internautas se divertiram com a coragem de Tati em elogiar a concorrência.

Via: tvefamosos.uol.com.br