Pular para o conteúdo

Tatuagem íntima de Anitta pode colocar a vida dela em risco; médicos fazem alerta: ‘É extremamente grave’

A tatuagem aumenta as chances de graves riscos.

Recentemente, vazou um vídeo da cantora Anitta fazendo uma tatuagem em sua região íntima. A famosa chegou a se explicar e alegou que a gravação é antiga e que o desenho já foi feito algum tempo, inclusive que já havia passado por um processo de retoque. Diante disso, ela contou que o vídeo havia sido postado em seu perfil no OnlyFans, uma rede exclusiva para aqueles que estão dispostos a pagarem para terem acessos a vídeos, postagens e fotos que outras pessoas normalmente não têm.

Com toda a polêmica sobre a tatuagem, especialistas esclarecem que ela não é recomendada, visto que pode até mesmo colocar a vida da pessoa em risco, por conta de infecções e a falta de cuidados com a higiene básica que envolve esse processo.

A dermatologista, Flávia Ravielli, comentou mais sobre o assunto. A profissional alegou que a tatuagem nada mais é que diversas microperfurações na pele. Com isso, a região íntima é altamente contaminada, devido a passar os excrementos humanos por ali. Diante disso, as chances de se contrair uma infecção aumentam muito.

Além disso, pelo o local ser quente e abafado, contribuí ainda mais para o desenvolvimento de uma síndrome gravíssima conhecida como Síndrome de Fournier.

“É uma infecção extremamente grave e com altas chances de risco à vida, o índice de letalidade é alto.”, contou.

Tanto profissionais da saúde quanto tatuadores não recomendam que a tatuagem seja feita neste local, pelos perigos que pode ocasionar.

Via: noticiasdatv.uol.com.br