Pular para o conteúdo

Testemunha conta que mãe de menina de 11 anos que foi morta batia na menina frequentemente: ‘Odiava a filha’

Uma testemunha contou mais detalhes sobre a relação da mãe e da menina Clara, morta aos 11 anos de idade, após ser vítima de um espancamento.

Uma testemunha prestou um depoimento revelador diante do caso da menina Clara que morreu aos 11 anos de idade. Ela foi espancada até a morte pela própria mãe. A testemunha preferiu não revelar sua identidade. Contudo, ressaltou que a rotina de violência era comum e que a mãe tinha muito ódio de sua filha.

Ela ainda contou que não sabia explicar o motivo da mãe odiar tanto a filha, mas que a criança apanhava todos os dias e de todas as maneiras.

Além disso, um fato que chamou atenção foi que suas outras filhas não apanhavam nas mãos da mãe. Mas, Clara, sim.

A testemunha também disse que o Conselho Tutelar foi chamado por diversas vezes para atender ocorrências dentro da casa da menina. Contudo, uma atitude jamais foi tomada.

A mãe da menina acabou sendo presa no dia 25 de agosto. Ela ainda havia tentado fugir. A mãe terá que responder pelos crimes de tortura e morte suspeita.

O caso aconteceu na região de Guarujá, no litoral de São Paulo.

Clara Regina Pereira dos Santos foi encontrada desacordada e com claros sinais de espancamento dentro de sua própria casa. E apesar dos esforços da equipe médica e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel), ainda assim, não se foi possível salvar a vida da criança. Ela sofreu uma parada cardíaca e respiratória.

Muitos pedem para que haja justiça no caso.

Via: paisefilhos.uol.com.br