Pular para o conteúdo

Tiago Piquilo abre o jogo e da detalhes indiscretos sobre cirurgia de aumento peniano

Tiago Piquilo abriu o jogo e falou de forma mais aberta sobre o assunto.

Tiago Piquilo chamou a atenção do Brasil ao fazer uma cirurgia de aumento peniano e falar sobre o assunto sem constrangimentos. Há meses, o cantor tem abordado o assunto de forma aberta e pública, já tendo inclusive divulgado a clínica onde fez o procedimento.

A repercussão da cirurgia o fez ganhar mais atenção e acabou resultando em um convite para participar do reality show A Fazenda. Tiago acabou sendo o eliminado da última semana, o que o fez ser convidado de algumas atrações da TV Record.

Participando do programa “A Hora do Faro”, Piquilo abriu o jogo sobre o porque decidiu fazer a cirurgia. Ele já havia falado anteriormente que quis melhorar no aspecto estético porque sentiu que poderia melhorar. Mas agora, Tiago abriu o jogo de forma ainda mais pessoal.

“Essa cirurgia realmente é para aumentar centímetros como também espessura. Você injeta gordura do próprio corpo”, contou. O assunto foi abordado no programa e deu novamente o que falar.

Desde que fez a cirurgia, Piquilo já foi questionado muitas vezes sobre o assunto e sempre abordou o assunto com naturalidade. Piquilo,  no entanto, acabou recebendo críticas em sua participação do reality por conta de alguns momentos.

O cantor revelou ter que fazer uma “fisioterapia” na região íntima, que é parte do pós operatório. Dentro do programa, o cantor já havia falado sobre o assunto e confirmado que precisava fazer uma estimulação no pênis como recomendação medica.

Via: uol.com.br