Pular para o conteúdo

Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, afirma ter sido esfaqueado depois de ser atacado em restaurante

"Eu fiquei chamando ele para vir… ‘vem cara, x1", afirma. Ramos afirma que a briga acabou nesse momento mas que ele pretende ir atrás do agressor.

Tiago Ramos surpreendeu seus seguidores ao postar vídeos nas redes sociais relatando uma situação perigosa da qual foi vítima. O modelo afirma ter sido atacado por três homens enquanto tentava jantar num restaurante.

De acordo com publicações, o modelo reatou o relacionamento com Nadine Gonçalves, a mãe do ídolo do futebol Neymar Junior. Em Cancún, onde afirma estar sozinho, Ramos compartilhou fotos mostrando o que teria acontecido com ele.

Com a nuca ensanguentada e a mandíbula inchada, o modelo afirma que foi atacado por um homem, dentro do restaurante depois de fazer seu pedido. Enquanto era atacado por um homem, ele afirma que dois outros homens se envolveram na briga.

Tiago alega ter sido agredido por dois homens, até que conseguiu afastar o primeiro agressor. Neste momento, de acordo com o relato do modelo, os outros dois homens teriam se afastado voluntariamente. Ramos, abalado, alega ter chamado o primeiro agressor para brigar.

“Eu fiquei chamando ele para vir… ‘vem cara, x1”, afirma. Ramos afirma que a briga acabou nesse momento mas que ele pretende ir atrás do agressor. O modelo afirma ter perdido a carteira no meio da confusão.

Tiago afirmou ter viajado para se recuperar “de algo que mata muita gente”, o que seria a depressão. Essa não é a primeira vez que Tiago conta sobre as dificuldades emocionais que vem enfrentando. O rapaz já preocupou seguidores ao ameaçar se jogar do prédio em que estava.

Via: cenapop.uol.com.br