Pular para o conteúdo

Todos achavam que ela era doente por causa de sua aparência, mas na juventude conseguiu dar a volta por cima para se sentir normal

Ela sofreu bulling na infância por ser diferente de todas as garotas da Índia.

A infância não foi uma fase fácil para a pequena Pooja Gantra que nasceu na Índia com pele clara, olhos verdes e cabelos ruivos, características que não são comuns em seu país.

Seus pais que são indianos de nascença chegaram a levar a filha várias vezes no hospital pensando que ela tivesse nascido com algum problema grave na pele.

Por conta de sua aparência, a garotinha sofreu horrores e teve que enfrentar o bullying desde cedo, mesmo sem ter a menor noção do que estava acontecendo e o porque de toda rejeição e hostilização na escola e em locais públicos.

Os colegas do colégio a provocavam o tempo todo e Pooja foi crescendo se sentindo um nada, um ninguém, impotente diante de toda aquela situação.

Assim como acontece com as pessoas que são vitimas de bullying, Pooja cresceu sendo hostilizada, pessoas riam dela o tempo todo, faziam piadas e chamavam de feia, estranha, esquisita e monstro.

Na adolescência a situação perdurou e não era raro se isolar para chorar. Em entrevista, a jovem disse que em sua família todos tem cabelos lisos e escuros, pele morena e olhos castanhos a preto, tudo diferente das características físicas dela.

A indiana diz ainda que já perdeu as contas de quantas vezes foi parada nas ruas por pessoas que queriam saber o que eram as sardas que ela tem na pele.

Por conta disso, a jovem só veste blusas que tenham mangas mais cumpridas como mostram as imagens nesta pauta.

Pooja diz que seu visual é um mistério, mas decidiu se amar tal como é, e após fazer várias viagens para outros países diz que está  conseguindo se sentir como uma pessoa normal.

Via: noticias.r7.com