Pular para o conteúdo

Tony Tornado se emociona e chora ao lamentar a morte do amigo, o ator Eduardo Galvão

Tornado e Galvão contracenaram juntos, no final da década de 90, na novela "Caça Talentos" e construíram uma amizade ao longo dos anos.

A morte de Eduardo Galvão foi duramente sentida por amigos, fãs, familiares e colegas de trabalho. O ator, que morreu por covid-19 aos 58 anos, é descrito como alegre, companheiro e uma boa companhia em todas as horas por todos que o conheceram.

Tony Tornado, de 90 anos, foi um dos que se emocionou com a partida precoce do ator. Tornado e Galvão contracenaram juntos, no final da década de 90, na novela “Caça Talentos” e construíram uma amizade ao longo dos anos.

Pelo Instagram, Tornado chorou ao comentar a morte do amigo. “Falar o quê, amigo Galvão? Se é a vontade de Deus, que assim seja”, comentou. No vídeo, Tornado não contém as lágrimas e chora emocionado com a morte do amigo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by TONY TORNADO (@tonytornadooficial)

Tornado não foi o único amigo do ator a lamentar sua morte. Outros amigos próximos de Galvão também lamentaram a morte e desejaram força a família. A família optou por se manter mais reservada nesse momento de dor e pouco apareceu na mídia.

Por decisão da família, o corpo do ator será cremado, em um cemitério do Rio de Janeiro. Galvão ficou internado por dias até ser encaminhado a UTI, onde chegou a ter 50% dos pulmões comprometidos pela doença.

O ator trabalhou em diversas novelas da Globo e teve participação em filmes do cinema brasileiro. A morte do ator foi noticiada ao redor do Brasil, em todos os canais de notícia brasileiros.

Via: cenapop.uol.com.br