Pular para o conteúdo

Tragédia: 4 pessoas da mesma família morrem ao pularem do sétimo andar de prédio fugindo da polícia; filha tinha 8 anos

Circunstâncias ainda estão sendo apuradas.

Um trágico episódio tirou a vida de quatro pessoas, sendo elas da mesma família. Todos haviam pulado da varanda de um prédio e das cinco que saltaram, apenas uma conseguiu escapar com vida da situação.

O caso aconteceu na cidade de Montreux, que fica situada no oeste da Suíça. Segundo informações, a polícia havia ido até o prédio da família para cumprir um mandato de prisão. Em certo momento, uma das pessoas que estava do lado de dentro perguntou quem estava batendo na porta.

Quando os agentes responderam, a família foi até a varanda do sétimo andar do prédio e todos pularam. As vítimas são um homem e 40 anos de idade, sua esposa, de 41, e sua irmã gêmea, a filha do casal, de 8, e o filho, de 15.

O único que conseguiu ser socorrido ainda com vida foi o adolescente, que ficou com graves ferimentos por conta da altura da qual caiu. O rapaz está sendo atendido em um hospital local e seu quadro é grave.

Até o momento, as circunstâncias do fato permaneceram não explicadas. Jean Christophe Sauterel, porta-voz da polícia que está investigando o caso, deu entrevista, ainda com poucos detalhes: “Os policiais não conseguiram entrar no apartamento e parece que, naquele momento, essa família decidiu se jogar da varanda”, disse, em entrevista a um canal de televisão local.

Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas em breve.

Via: au.news.yahoo.com