Pular para o conteúdo

Tragédia: Ao tentar fechar o vidro do carro, mulher dá partida sem querer e bebê de 10 meses que estava no local morre atropelado

O bebê faleceu.

Nesta segunda-feira, dia 28 de dezembro, ocorreu a morte de um bebê de apenas 10 meses de idade. Infelizmente, a morte foi causada pela própria família. O caso aconteceu na região de Irani, no Oeste do estado de Santa Catarina.

A causa da morte da criança foi apontada como atropelamento. De acordo com as primeiras informações fornecidas, o bebê estava brincando perto do veículo enquanto a família estava almoçando. De repente, começou a chover.

Diante disso, uma mulher decidiu fechar os vidros de seu carro. Contudo, acabou se confundindo e acionou a chave de ignição, causando uma partida brusca no veículo. Pela criança estar brincando perto do carro, acabou sendo atingida e não conseguiu resistir aos ferimentos.

Os familiares ainda tentaram socorrer a criança, a encaminhando para a unidade de saúde mais próxima. Porém, nada pode ser feito. O bebê já não tinha mais os seus sinais vitais.

Neste momento, as autoridades ainda estão investigando melhor o caso, para que ele possa ser apurado. O IML (Instituto Médico Legal) já foi acionado para realizar o recolhimento do corpo do neném.

As investigações vão utilizar como base os depoimentos e o laudo realizado pela perícia para conseguir se concluir o inquérito. Não foi a primeira tragédia que esta família sofreu. Há cerca de quatro meses, a irmã do bebê, uma menina de 9 anos, morreu após se envolver em um acidente com um trator.  

Via: g1.globo.com