Pular para o conteúdo

Tragédia: ator e apresentador Daniel Sabbá sofre grave acidente e seu estado de saúde é atualizado

O ator passou por um acidente e se encontra no hospital. Muitos desejam que ele se recupere logo.

Neste último domingo, dia 17 de outubro, foi noticiado que o famoso ator e apresentador, Daniel Dutra Sabbá sofreu um grave acidente de idade. O artista de 66 anos passou pelo acidente na região do Rio de Janeiro, mais especificamente, em São Conrado, na Zona Sul da cidade.

Segundo os canais de comunicação, o famoso estava pilotando uma moto Ducati/959. Em certo momento, ele passou pela contramão e acabou batendo em outra moto que estava fazendo um serviço contratado através de um aplicativo.

Inicialmente, a informação que se tem é que Daniel foi socorrido pelo quartel do Corpo de Bombeiros. Ademais, foi levado ao hospital às pressas. Depois, foi transferido para um hospital particular pelo os seus familiares.

E apesar da gravidade do acidente, felizmente, foi comunicado que o ator não está correndo um risco de vida. No momento, ele se encontra internado e está passando por diversos exames.

O caso foi registrado na delegacia. Existe um conflito, visto que o motorista de aplicativo alega que Daniel era quem estava pilotando na contramão, e não, o contrário.

Nas redes sociais, diversos amigos do apresentador desejaram que ele tenha uma recuperação rápida.

Daniel chegou a participar de diversas novelas da emissora Globo, como ’Belíssima’, ‘Paraíso Tropical’, ‘América’ e ‘Pecado Capital’.

Como apresentador, ele atuou nos programas de entretenimento, ‘Sabbá Show’, na Band.

Ele é muito querido por seus fãs que desejam que ele fique bem logo.

Via: ofuxico.com.br