Pular para o conteúdo

Tragédia: Ator atira em set de filmagem mata colega e deixa outro ferido

A polícia segue investigando o caso.

Uma verdadeira tragédia se abateu sob um set de filmagem um ator que gravava uma cena passou a atirar a esmo e acabou matando um colega e deixando outro ferido.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o caso aconteceu nesta última quinta-feira (21) e deixou a produção e os atores que trabalhavam na produção devastados.

Até o momento a polícia trabalha com a hipótese de disparos acidentais, que aconteceram no set de filmagem do filme “Rust”, durante as gravações na cidade de Santa Fé, localizada no estado do Novo México nos Estados Unidos.

A vítima fatal é uma mulher de 42 anos que ficou gravemente ferida, o disparou a acertou no estômago, ela fazia parte da equipe de produção, chegou a ser socorrida e levada de helicóptero para um hospital da região mas devido a gravidade das lesões não sobreviveu.

Um homem de 48 anos, levou um tiro no ombro, ele foi socorrido e está internado na emergência de um hospital, mas segundo as primeiras informações ele não corre risco de vida.

“Segundo investigadores, parece que a cena que estava sendo gravada envolvia o uso de uma arma de adereço quando foi disparada. Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparado”, afirmou a polícia em comunicado.

Alec Baldwin nos bastidores da gravao de Rust Foto ReproduoInstagramalecbaldwininsta

A polícia segue investigando o caso. O filme é ambientado no velho oeste estrelado e produzido por Alec Baldwin (Missão: ImpossívelEfeitofallout) tem no elenco ainda Jensen Ackles (“Supernatural”) e Travis Fimmel (“Vikings”).

 

Via: g1.globo.com