Pular para o conteúdo

Tragédia: Colisão entre duas motos deixa vítimas em Cuiabá

A polícia investiga as causas do acidente.

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre duas famílias moradoras da cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso.

Na madrugada da última sexta-feira (1º), por volta de 1h da manhã, uma forte colisão entre duas motos deixou dois mortos e os veículos completamente destruídos. Por mais incrível que possa parecer, colisão entre motos não é algo tão incomum e geralmente acidentes desta natureza terminam de maneira trágica como foi neste caso.

As motocicletas, uma Honda Fan e uma Honda Biz, ficaram destroçadas, imagens das motos caídas no local do acidente dão a dimensão de como o impacto foi violento.

As vítimas fatais foram identificadas como Rogério Sidnei de Campos, 42 anos e Victor Hugo Santana Silva, 23 anos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para prestar os primeiros socorros, mas ao chegarem no local constataram o óbito de Rogério Sidnei, que morreu no local.

Victor Hugo, foi encontrado com vida, socorrido e encaminhado às pressas para Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), entretanto pouco depois de dar entrada na unidade de saúde ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e evoluiu para óbito.

Testemunhas que estavam no local onde o acidente trágico aconteceu afirmaram que um dos motociclistas tentou desviar de um buraco na pista e acabou colidindo na outra moto que vinha em sentido contrário.

Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas, a polícia segue investigando as causas do acidente.

Via: gazetadigital.com.br