Pular para o conteúdo

Tragédia: Desbamento de sobrado deixa várias vítimas na comunidade de Paraisópolis em SP

Cerca de 50 bombeiros trabalharam no local.

No início da noite deste último sábado (16), uma tragédia aconteceu na comunidade de Paraisópolis localizada na cidade de São Paulo (SP).

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, ao desabar o sobrado atingiu e danificou de seis a oito imóveis vizinhos.

Atualmente Paraisópolis é a quinta maior favela do Brasil, a comunidade fica localizada na região do Morumbi, localizada na Zona Sul, na capital paulista. No último dia 16 de setembro a comunidade de Paraisópolis completou 100 anos de existência.

Na noite deste sábado a comunidade de Paraisópolis foi abalada pelo desabamento do sobrado, logo após a tragédia os bombeiros, socorristas e agentes de segurança foram acionados. Cerca de 50 bombeiros e quinze viaturas se deslocaram até o local, um cachorro ajudou na busca pelas vítimas.

O major Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, informou que quatro vítimas foram resgatadas com vida e encaminhadas para hospitais da região com ferimentos leves. Por volta das 21h, uma vítima foi resgatada sem vida dos escombros, Palumbo revelou que o corpo estava em um local de difícil acesso.

Para acessar ao vídeo CLIQUE AQUI!

Novela I Love Paraisópolis

A comunidade de Paraisópolis se tornou inspiração para um das novelas da Rede Globo de Televisão. A trama I Love Paraisópolis estreou no mês de maio de 2015 e foi escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira.

A novela teve como principais protagonistas, Bruna Marquezine e Caio Castro e se tornou um dos grandes sucessos da teledramaturgia da TV Globo.

 

Via: g1.globo.com