Pular para o conteúdo

Tragédia: Duas mulheres são encontradas carbonizadas em apartamento de luxo no RJ

Os corpos foram encontrados nesta última quinta, dia 9 de junho

Duas mulheres, identificadas como Alice Fernandes da Silva, de 51 anos de idade e Martha Maria Lopes Pontes, de 77, foram encontradas sem vida no 12º andar do Edifício Murca, em um apartamento de luxo que pertencia a Martha. Alice era a diarista de Martha.

O apartamento fica localizado em um bairro nobre do Rio de Janeiro. O filhe da diarista Alice, Diogo Fernandes, contou às autoridades que alguns pintores que fizeram um serviço no apartamento de Martha tentaram extorquir a idosa.

Em entrevista ao portal G1, Diogo revelou que houve ameaças dos pintores a Martha.

Diogo ainda revelou que os pintores tinham trabalhado no local há três semanas e que o valor combinado pelo serviço já havia sido pago integralmente. Entretanto, há 15 dias eles retornaram para fazer um trabalho em outro apartamento e passaram a tentar extorquir dinheiro da idosa.

As câmeras de segurança do prédio gravaram o momento em que dois homens entram no local por volta das 13h desta última quinta, dia 9 de junho.

E o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou que a corporação recebeu o primeiro chamado para atender a ocorrência no local às 16h55.

Ao chegarem no apartamento, eles encontraram os corpos de Alice e Martha carbonizados. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso e a principal hipótese é a de que os criminosos mataram as duas mulheres e depois atearam fogo para tentar acobertar o crime.

Para assistir à reportagem CLIQUE AQUI!

Nos próximos dias, a polícia irá ouvir parentes, vizinhos e outras testemunhas.

Via: g1.globo.com