Pular para o conteúdo

Tragédia: Estas são as vítimas do acidente após festa de aniversário, um dos mortos é o aniversariante

O acidente abalou a população de uma cidade de Minas Gerais.

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre as famílias de quatro pessoas que morreram vítimas de um acidente que aconteceu na madrugada deste domingo (1º).

A cidade de Conceição de Mato Dentro, localizada na Região Central de Minas Gerais, está em luto, as mortes dos jovens entre 21 e 34 anos comoveu a população da cidade que tem cerca de 17 mil habitantes.

Os jovens voltavam de uma festa de aniversário e uma das vítimas fatais é o próprio aniversariante. Segundo as primeiras informações o motorista que guiava o veículo pela MG-010, perdeu o controle da direção e caiu em um córrego que passa às margens da rodovia.

Uma das vítimas que sobreviveu estava fora do veículo ao ser socorrida, a jovem teria dito que ainda estavam dentro do carro submerso outras quatro pessoas.

Testemunhas afirmaram que o motorista do carro empreendeu fuga do local, dentro do carro foram encontrados quatro corpos. Os bombeiros também encontraram embalagens de bebidas alcóolicas.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, a vítima que foi socorrida com vida foi levada para uma unidade de saúde de Conceição de Mato Dentro.

A prefeitura de Conceição de Mato Dentro emitiu uma nota de pesar pelas mortes dos jovens com o nome e idade das vítimas; confira:

“A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda”, diz um trecho da nota.

Prefeitura de Conceio do Mato Dentro emitiu nota de pesar pelas vtimas do acidente Foto Prefeitura de Conceio do Mato DentroReproduo
Reprodução/Prefeitura de Conceição do Mato Dentro

Não há informações sobre o estado de saúde da jovem que sobreviveu, a TV Globo entrou em contato com a prefeitura para saber sobre as condições da jovem, mas não obteve retorno.

Via: g1.globo.com