Na cidade de Atalanta, Vale do Itajaí, uma menina de 11 anos perdeu a vida após levar um choque em uma cerca elétrica, o Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma viatura ao local, mas já era tarde demais, Amanda Vignoli Heinzen morreu no mesmo instante.
A família está desolada e nas redes sociais prestou homenagens à garota, assim como os amigos e vizinhos, pois Amanda era muito querida por todos.
O perfil da escola onde a menina estudava também prestou uma homenagem em uma postagem, onde muitos estudantes deixaram comentários dizendo o quanto sentirão falta da coleguinha.
O Corpo de Bombeiros informou que o ocorrido foi em um banhado e que existe a possibilidade de que a cerca elétrica tenha entrado em contato com a água, por isso a criança recebeu a forte descarga.
Assim que chegaram ao local, os bombeiros se depararam com o corpo da menina sobre uma cerca de arame e precisaram contar com a ajuda de um eletricista. Assim que a energia foi desligada, os bombeiros retiraram a criança que já havia morrido.
Uma vaca também morreu eletrificada e estava próxima ao corpo da menina. O Instituto Geral de Perícias foi até lá para tomar todas as providências, enquanto o corpo de Amanda foi levado para o velório em uma igreja. O sepultamento foi ontem mesmo e todos estão arrasados com a morte da garota.
Via: g1.globo.com