Pular para o conteúdo

Tragédia: menina de 11 anos morre após choque em cerca elétrica; os pais estão desolados

O corpo da criança foi sepultado nesta última sexta-feira (04), e a família não se conforma com o ocorrido.

Na cidade de Atalanta, Vale do Itajaí, uma menina de 11 anos perdeu a vida após levar um choque em uma cerca elétrica, o Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma viatura ao local, mas já era tarde demais, Amanda Vignoli Heinzen morreu no mesmo instante.

A família está desolada e nas redes sociais prestou homenagens à garota, assim como os amigos e vizinhos, pois Amanda era muito querida por todos.

O perfil da escola onde a menina estudava também prestou uma homenagem em uma postagem, onde muitos estudantes deixaram comentários dizendo o quanto sentirão falta da coleguinha.

O Corpo de Bombeiros informou que o ocorrido foi em um banhado e que existe a possibilidade de que a cerca elétrica tenha entrado em contato com a água, por isso a criança recebeu a forte descarga.

Assim que chegaram ao local, os bombeiros se depararam com o corpo da menina sobre uma cerca de arame e precisaram contar com a ajuda de um eletricista. Assim que a energia foi desligada, os bombeiros retiraram a criança que já havia morrido.

Uma vaca também morreu eletrificada e estava próxima ao corpo da menina. O Instituto Geral de Perícias foi até lá para tomar todas as providências, enquanto o corpo de Amanda foi levado para o velório em uma igreja. O sepultamento foi ontem mesmo e todos estão arrasados com a morte da garota.

 

Via: g1.globo.com