Pular para o conteúdo

Tristeza: Adolescente morre após buscar bola em terreno; ele foi eletrocutado

O adolescente acabou falecendo enquanto estava jogando bola.

Após ter passado por um breve período de internação, foi anunciada a morte de Gabriel Forgianari dos Santos. Ele morreu aos 14 anos de idade. Gabriel acabou sendo vítima de um choque elétrico enquanto estava jogando futebol com os seus amigos. Ele foi internado no Hospital Universidade de Santa Maria (Husm).

O adolescente sofreu uma parada cardíaca, logo após ter recebido uma descarga elétrica. Ele pulou dentro de um terreno baldio para buscar a bola que tinha caído. O caso aconteceu no Rio Grande do Sul. Familiares e amigos lamentaram sua morte tão precoce.

O caso continua a ser investigado pelas autoridades.

Os detalhes que causaram a morte do jovem não foram divulgados até o momento. Infelizmente, se tratou de uma triste tragédia que acabou tirando a vida de um adolescente que ainda tinha muito o que viver.

Jogar bola é uma atividade muito comum para a maioria dos jovens. Contudo, exige alguns cuidados para que eles não tenham grandes problemas.

Os principais são:

Antes de começar a partida, você deve se exercitar. Faça alongamentos. Caminhadas e polichinelos são uma boa opção. Isso vai evitar que você sinta muitas dores após ter se exercitado.

Durante a partida, você deve manter a calma e se lembrar que após o jogo a vida continua. Portanto, é importante tentar controlar a adrenalina que é sentida no momento.

Ao terminar o jogo, não deixe de fazer alongamentos.

Via: ultimasnoticiasdobrasil.com