Pular para o conteúdo

Tristeza: morre atriz do filme ‘Pantera Negra’ e fãs lamentam

A atriz faleceu. Ela participou de uma produção que recebeu muito destaque. Muitos lamentaram sua morte.

Foi anunciada mais uma triste morte para o entretenimento mundial.

A atriz Dorothy Steel, que fez parte do filme Pantera Negra da Marvel, faleceu nesta sexta-feira aos 95 anos.

Conforme relatado por canais de comunicação, a morte ocorreu em sua casa, na cidade de Detroit, em Michigan, nos Estados Unidos.

A mulher fez sua estreia no cinema na produção estrelada por Chadwick Boseman , onde interpretou um líder tribal na terra fictícia de Wakanda , onde a história se passa.

Fontes contaram ao portal que a mulher estava no meio das gravações da sequência do Pantera Negra , que começou em junho deste ano em Atlanta, quando morreu.

Os últimos momentos teriam sido passados com a família, noticiaram canais de comunicação. As causas da morte, por enquanto, são desconhecidas.

Dorothy, que começou a atuar no filme somente depois que seu neto a convenceu, disse a seu empresário que seu personagem nesta nova parte da produção da Marvel seria seu o seu último papel.

A morte da atriz ocorre pouco mais de um ano após a morte do protagonista, Boseman , que faleceu em agosto de 2020 aos 43 anos após ser diagnosticado com câncer de cólon.

Uma publicação feita no Instagram pediu para que as pessoas respeitem a privacidade do que estão de luto e agradeceu pelo carinho.

‘Obrigada ao mundo por amá-la de longe. Recebi ligações de todo o mundo querendo entrevistar ou fazer uma foto biográfica da vida dela. Ela era muito seletiva.’ , foi dito.

Via: revistamarieclaire.globo.com