Pular para o conteúdo

Trollagem épica: fingiu que terminou com a namorada e fez ela chorar

Coitada, pensou que tudo tinha acabado.

A internet é movida por tendências e sempre acontece algo novo, que acaba se sobrepondo ao antigo. No entanto, existem aqueles vídeos que sempre fazem sucesso porque são muito bons! Se tem uma coisa que o brasileiro gosta de ver, é pegadinha.

Por mais que você já tenha assistido muitos, um bom video de trollagem sempre faz sucesso. Não importa o quanto você ache que já está saturado, se o vídeo realmente for bom, você sabe que vai se divertir e aí vale a pena assistir.

Um dos youtubers que mais fazem sucesso com esse tipo de vídeo é Edson Henrique. Em seu canal, são vários os vídeos com trollagens e pegadinhas que fazem sucesso. Nesse vídeo, por exemplo, Edson engana a namorada e a faz pensar que ele quer terminar o relacionamento.

Edson consegue mentir tão bem, que a namorada chega a chorar porque pensa que ele realmente está falando sério! O vídeo é engraçado porque a gente sabe que é mentira, mas chega a dar um aperto no coração por ela!

Irritada, Elisa fica revoltada quando Edson pede um último beijo e um último abraço. Para convencer a namorada de que ele queria terminar, Edson da a entender que existe outra mulher na história, as coisas quase saem de controle.

Felizmente, tudo não passou de uma trollagem. No final do vídeo, Edson explica que tinha soltado a mão dela na rua apenas porque começou a suar.

 

Via: youtube.com