Pular para o conteúdo

Tudo que rolou na final do ‘The Masked Singer Brasil’; Priscilla Alcântara não surpreendeu ninguém

Programa chegou ao fim e sucesso é inegável.

Priscilla Alcântara surgiu na mídia brasileira como uma apresentadora infantil e conquistou o país. Agora, a estrela mirim já se tornou uma mulher adulta e se dedica mais à carreira musical, embora nunca negue a veia para a comunicação.

Acontece que a jovem possui uma voz única e muito poderosa, mas isso tornou quase inexistente o fator surpresa para a final. Desde os primeiros episódios, o público já suspeitava que a voz por trás do Unicórnio fosse de Priscilla Alcântara.

Muito mais do que Priscilla, que merece todos os créditos por ter ganhado o programa, quem foi capaz de manter o mistério aceso foram os artistas por trás da Arara e do Monstro. Cris Viana e Nicolas Prattes foram uma surpresa para boa parte do público.

Além dos dois, é claro que a Gata Espelhada também pegou muitos de surpresa. Quem estava por trás da personagem era a atriz Jessica Ellen. A jovem é uma das jovens joias da Globo e chamou muito a atenção com sua participação em “Malhação”.

Como campeã do programa, Priscilla Alcântara ganhou R$100 mil e mais R$150 mil para gastar com algum dos serviços que estão por trás do programa. A jovem cantora, de 25 anos, falou sobre o processo entre o convite para participar e a decisão de aceitar.

Eu estou muito feliz e emocionada. Aceitei logo de cara porque vi uma oportunidade de servir as pessoas com o meu dom em um momento tão difícil. Uma oportunidade de proporcionar coisas profundas com a minha voz. Nada seria notado além da minha voz e esse era meu sonho“, afirmou.

Via: tvefamosos.uol.com.br