Pular para o conteúdo

Turista é covardemente agredida no RJ e traz relatos de desespero: ‘Ele dava gargalhadas enquanto me esfaqueava’

A vítima, nascida em São Paulo, mora na França e foi atacada em frente a um hotel em Copacabana com pelo menos cinco facadas.

Uma turista nascida em São Paulo e que reside na França há oito anos viveu momentos de terror durante um passeio pelo Rio de Janeiro. A vítima, de 48 anos, estava sentada em um banco próximo a um hotel onde estava hospedada em Copa Cabana, quando foi atacada por um homem armado com uma faca. A mulher mexia no celular quando foi abordada, levando três golpes nas costas, um no braço e outro no pescoço.

De acordo com o relato da turista, o agressor não tinha o desejo de lhe assaltar, uma vez que, após os golpes, deixou o local sem levar nada. Ao verificar as imagens de circuitos de segurança das proximidades, ficou assustada ao ver a reação do agressor, que dava gargalhadas ao passo que lhe feria.

“O que mais me chocou foi que ele não queria me roubar. Na delegacia, onde as imagens captadas pela câmara de segurança do local foram aumentadas, ele estava sorrindo, dava gargalhadas enquanto me agredia”, contou em entrevista concedida para o portal de notícias Metrópoles.

Assustada com o episódio, a vítima garante que nunca mais voltará ao Rio de Janeiro, ainda em choque com o atentado contra a sua vida. O retorno para a França também precisou ser adiado, tendo em vista que retornará a São Paulo onde ficará na companhia da família até que consiga se recuperar física e psicologicamente por recomendação dos médicos que lhe assistiram.

Via: metropoles.com