Pular para o conteúdo

Tutorial ensinando ‘como falar com sua empregada doméstica’ revolta os internautas

A influenciadora digital compartilhou um vídeo na web que tem dado o que falar.

Michelle Coelho é influenciadora digital e compartilhou com seus seguidores um tutorial que fez, em que procura ensinar os patrões como eles devem conversar com suas empregadas domésticas.

A postagem desse tutorial foi feito no perfil de Michelle no TikTok, mas os internautas ficaram revoltados. A influenciadora digital aparece no vídeo fingindo que está ensinando a suposta funcionária a limpar a televisão corretamente e depois ela diz: “Tem que ensinar e elogiar“.

No Twitter muitos internautas comentaram a atitude da influenciadora digital e disseram que esse é o tipo de conteúdo que jamais deveria ser postado na internet, pois se trata de um desserviço para a população.

 

Um internauta chegou a ironizar o tutorial e disse que parece mais um adestramento de pessoa, com direito a biscoitinho como premiação no final. Outro comentou que parece ser um “adestramento de animal”, mas é apenas uma “dondoca conversando com sua empregada”.

As críticas não pararam por aí e teve quem dissesse que o vídeo serve para ensinar mulheres brancas a conversarem a empregada doméstica. Outro perguntou se realmente é preciso de um tutorial para ensinar as pessoas a conversarem, independente de ser patrão e funcionário.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Michelle Coelho (@michellecoelhoadv)

Após a enxurrada de críticas, Michelle resolveu se pronunciar a respeito e disse que sua intenção era ajudar o empregador, mas logo deduziu que seria cancelada nas redes sociais porque não tem ninguém para ajudar o patrão.

Via: gente.ig.com.br