Pular para o conteúdo

Último adeus: famosos se despedem do ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19

Internado na UTI, Galvão vinha lutando contra a Covid-19, mas infelizmente veio a óbito.

Nas redes sociais, famosos lamentam a morte de Eduardo Galvão. O ator morreu ontem vítima da Covid-19 após ter ficado mais de uma semana internado no Rio de Janeiro.

A filha do ator revelou há poucos dias que a família estava com esperança de que ele se recuperasse, pois chegou a apresentar melhoras, mas infelizmente veio a óbito.

Eduardo Galvão foi internado no Hospital Unimed, Rio de Janeiro, com cerca de 50% dos pulmões comprometidos. Com complicações causadas pela Covid-19, ele precisou ser entubado e seus últimos dias foram na UTI.

Que lástima! Jovem, saudável… e nos deixou“, lamentou Felipe Neto, comovendo seus seguidores nas redes sociais. O youtuber disse que o Brasil perdeu um grande ator e que este é um momento de grande tristeza para todos.

 

O ator José de Abreu também prestou uma homenagem ao amigo e colega de trabalho, disse que Eduardo Galvão era o mais novo da turma e também o mais alegre e divertido. Agora fica uma dor imensa.

Dadá Coelho também usou as redes sociais para se despedir do amigo e mostrou-se arrasada com a morte dele. O perfil do Flamengo no Twitter prestou uma homenagem ao ator rubro-negro e lamentou profundamente o falecimento de seu torcedor ilustre.

 

Boninho, um dos mais famosos diretores de TV, se despediu de Eduardo Galvão relembrando quando trabalharam juntos na série Caça Talentos, na Globo, na década de 90.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

José Bonifácio Brasil de Oliveira disse que o ator era talentoso, divertido e pediu a todos para se cuidarem, pois a Covid-19 é uma doença grave.

Via: tvefamosos.uol.com.br