Pular para o conteúdo

Urgente! Vídeo mostra o casal que sequestrou a pequena Fabíola, chegando algemado em delegacia

Casal foi preso em flagrante pelo sequestro de Fabíola.

Na madrugada deste domingo (20), a Polícia Civil de Santa Catarina localizou onde o casal que sequestrou Fabíola Tormes, de 4 anos, na noite da última sexta-feira (18), na cidade de Palhoça (SC).

Felizmente a garotinha foi encontrada com vida e com saúde, ela estava com os sequestradores na cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina.

Desde que a polícia foi acionada por causa do sequestro de Fabíola que as investigações sobre o caso. Vizinhos afirmaram que o casal rondava a casa da família da menina há vários dias antes de atacar e ferir Simone Tormes, mãe de Fabíola e leva-la de dentro de casa.

A notícia do sequestro da pequena Fabíola abalou a população da cidade de Palhoça, fotos da menina foram compartilhadas nas redes sociais e viralizaram.

Toda pista para desvendar o caso era bem vinda, até que nesta madrugada a família recebeu a notícia de que Fabíola havia sido resgatada da mãos dos sequestradores sã e salva.

Polcia encontra menina Fabola em SC - Rede Web Tv

O reencontro com a família foi emocionante, os pais e irmãos da menina esperaram por ela em frente a delegacia da Polícia Civil, para onde a menina e seus sequestradores foram levados.

Vale ressaltar que a Polícia Civil e a Polícia Militar se empenharam nas investigações do caso e trabalharam com afinco para que esta história tivesse um final feliz para a família e principalmente para Fabíola.

Confira o vídeo abaixo que mostra o casal de algozes de Fabíola:

Via: facebook.com