Pular para o conteúdo

Vaza print de ‘msg’ da mãe de Medina que massacra Yasmin e afirma ter vídeo íntimo da modelo com outro homem

Mãe de Medina declarou guerra ao filho.

A mãe de Gabriel Medina vem fazendo o possível e o impossível para transformar a vida do filho e de sua esposa Yasmin Brunet um verdadeiro inferno.

Ao que parece Simone não se conforma em ver o filho seguindo sua própria vida e não se cansa de atacar a esposa do surfista.

Há quem diga que Simone declarou guerra contra Gabriel Medina e Yasmin Brunet por causa do dinheiro do filho, pois antes do casamento era a mamãe que cuidada de toda a grana do jovem atleta.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, amigos próximos de Gabriel Medina, teriam vazado um print da última mensagem enviada por Simone para o filho e a conversa entre eles acabou de ser divulgada pelo colunista Leo Dias do jornal Metrópoles.

O conteúdo da mensagem é bastante pesado, Simone não mede as palavras e afirma que Yasmin Brunet se parece com uma atriz pornô, ataca a família da esposa de Gabriel Medina, afirma que ela e a mãe são a favor do aborto e do relacionamento homossexual.

“Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, afirmou Simone.

Nas redes sociais os comentários de Simone causou muita revolta nas redes sociais, os internautas ficaram chocados com as afirmações da mãe do sufista e desejaram força para o casal que vive sendo bombardeado pela progenitora de Gabriel Medina.

Ao que parece Medina não se deu o trabalho de responder a mãe; confira:

Via: uol.com.br