Pular para o conteúdo

Vazam áudios e prints de Mc Maylon revelando que ele não era mais virgem e que mentiu para às autoridades; ele teria outro caso

Áudios e prints de Mc Maylon foram vazados.

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, está sendo acusado de estupro. A acusação parte de um jovem de 21 anos, identificado como Maycon Douglas Nascimento Pinto. Porém, mais conhecido como Mc Maylon. As autoridades continuam a investigar o caso.

O funkeiro afirma que o crime ocorreu no dia 11 de dezembro. Ele conta que agendou uma reunião com Anderson e durante a trajetória para chegar ao local, o cantor teria desviado o caminho e se dirigindo a um motel da região oeste do Rio de Janeiro. Com isso, teria convencido Maylon a descer do carro, com a proposta de uma reunião secreta que mudaria sua carreira. Após chegarem no quarto, o crime teria ocorrido.

Mc Maylon afirma que tudo aconteceu com violência e que foi humilhado. Além disso, ele alega que Anderson teria roubado um de seus sonhos que seria o de casar virgem. Contudo, em recentes divulgações de áudios e prints, o funkeiro parece ter afirmado em outros momentos que já tinha mantido relações íntimas, mesmo antes do crime.

Abaixo você pode conferir os áudios e prints que confiram essa situação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BETOH CASCARDO (@betohcascardo)

Por diversas vezes, ele parece indicar que mantinha um relacionamento ‘escondido’ com um famoso de um grupo de pagode.

Anderson chegou a confirmar que manteve relações íntimas com o rapaz, porém garantiu que tudo ocorreu de maneira consensual.

Em contrapartida, Maylon afirma que o seu maior desejo é ver o cantor na cadeia e que irá a médicos para comprovar que era virgem.

Via: odia.ig.com.br