Pular para o conteúdo

Vazam fotos do cenário e da mega produção do programa do Faustão na Band e fãs disparam: ‘Chora Globo’

Preparem-se para o retorno triunfal de Faustão.

A produção do novo programa do Faustão está a todo vapor e os fãs de Faustão podem ter certeza de que o apresentador está sendo tratado na TV Bandeirantes, casa para qual ele retorna após mais de 30 anos, como estrela de primeira grandeza.

A TV Bandeirantes já bateu o martelo e o programa de Faustão na emissora paulista será de segunda à sexta-feira em horário nobre, na faixa das 20h30 às 22h45, o que tira do ar o programa do pastor R.R. Soares que ocupa o horário a cerca de 12 anos.

Fausto Silva, de 71 anos, resolveu não renovar o seu contrato com a TV Globo em janeiro de 2021, a princípio ele revelou que iria deixar a TV para se dedicar a família, contudo, poucos dias depois o apresentador assinou um contrato com a TV Bandeirantes.

Os fãs de Fausto Silva e até mesmo muitos colegas da Globo ficaram chocados como a emissora colocou o apresentador para fora da emissora pelas portas dos fundos sem permitir que após três décadas dedicados ao grupo Globo ele tivesse uma despedida honrosa.

De acordo com as informações do portal de notícias  ‘Folha de S.Paulo’, a TV Bandeirantes não está economizando dinheiro nem esforços para produzir um programa de alto nível que promete sacudir o horário nobre da TV Brasileira.

Confira as fotos do cenário do novo programa do Faustão onde suas bailarinas já ensaiam para a grande estreia em janeiro de 2021:

Via: f5.folha.uol.com.br