Pular para o conteúdo

‘Vende-se um rim!’ Anúncio é espalhado pela cidade de Joinville e causa polêmica; polícia investiga o caso

Vendedor do rim revela que não vê nada demais na negociação.

O homem que fez o anúncio revelou que precisa de dinheiro e que não vê nada demais em vender um rim.

A maioria das pessoas que transitam pelas ruas de Joinville, talvez não tenham notado o que o anúncio oferecem, alguns viram e acharam que era uma espécie de pegadinha, mas trata-se de algo bastante sério, até mesmo porque venda de órgãos e tecidos humanos e partes de corpo humano no Brasil é considerado crime previsto na lei 9.434/97, que pode dar até oito anos de prisão.

Fato é que o anúncio chamou a atenção de alguns cidadãos que o compartilharam nas redes sociais onde acabou viralizando e causou muita polêmica.

Na propaganda é possível ver no nome do vendedor que foi localizado, trata-se de Maurício Sousa de Almeida, ele mora na cidade de Joinville a pouco mais de um ano e revelou que já espalhou cerca de 300 cartazes pelas ruas da cidade.

Segundo Maurício, ele carrega consigo os anúncios e por onde passa vai colocando sua propaganda curiosa.

O homem contou que já apareceram alguns interessados em comprar o rim, contudo, nenhum negócio foi fechado, ele pede pelo rim 100 mil reais.

Maurício revelou que as pessoas se mostram interessadas mas acredita que recuam por constrangimento em comprar um órgão humano, mas que para ele é algo extremamente normal.

Ele não revelou em que pretende usar o dinheiro, apenas revelou que tem um plano para ser executado.

A Polícia Civil de Joinville está ciente e investiga o caso.

Via: ndmais.com.br