Pular para o conteúdo

Verdade sobre Lucas Penteado vem à tona após expor a noiva para todo país: ‘não foi traído’

Testemunhas contaram outra versão dos fatos.

O programa “A Tarde é Sua” de hoje trouxe novas informações sobre o suposto caso de traição da ex-noiva de Lucas Penteado. O ator fez uma transmissão ao vivo na última noite, expondo a noiva por suposta traição. No vídeo, ele filmou tanto a jovem quanto o segurança que supostamente teria estado com a jovem.

O programa ouviu testemunhas e parentes de Júlia, todos tem a mesma versão: Lucas não foi traído. Segundo informações das testemunhas, o ator teria chegado em casa depois de comparecer a um evento. No local, Lucas teria consumido bebida alcoolica e voltou para casa transtornado.

A família de Julia Franhani afirma que a jovem estava em casa quando Lucas chegou transtornado, começando briga e quebrando objetos. Assustada, a jovem teria pedido ajuda de seguranças do condomínio. Lucas teria perdido a cabeça quando Júlia voltou, acompanhada do segurança que aparece nas imagens.

O vídeo não mostra nada comprometedor entre Júlia e o segurança, que trabalha no condomínio, apenas Lucas irritado dizendo que foi traído. Na transmissão, o ex-BBB ainda força a jovem a sair pela portaria principal, de forma constrangedora. Depois disso, ainda segundo testemunhas, já depois de encerrar a live, Lucas teria sido socorrido de ambulância e levado ao hospital, na companha de Julia.

Segundo a mãe de Júlia, que é prima do pai de Lucas Penteado, ambas as famílias esperam que Lucas faça uma retratação pública e limpe o nome de Júlia. A jovem era anônima e nunca teve o rosto divulgado, até esse momento.

Desde a transmissão ao vivo, Lucas não voltou as redes sociais.

Via: extra.globo.com