Pular para o conteúdo

Vidente famosa conhecida por suas previsões certeiras, como o coronavírus, faz revelações impactantes para o ano de 2021

A vidente se tornou famosa por suas previsões.

Certamente, o ano de 2020 foi atípico para muitos. Um vírus surgiu e alterou a rotina da humanidade. Infelizmente, o Brasil, foi um dos países mais atingidos. Com isso, surgiu uma grande expectativa por parte da população por saber como será o futuro.

De maneira espiritual, muitos videntes alegam ter informações sobre o próximo ano. Diante disso, a famosa vidente, Baba Vanga, compartilhou suas previsões para o ano de 2021. Ela se tornou famosa ao prever o famoso ataque às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos. Além disso, ela afirmou ter certeza de que o Reino Unido tomaria a decisão de sair da União Europeia.

Baba faleceu no ano de 1996. Contudo, ela deixou previsões escritas até o ano de 5079. Ademais, antes de morrer, ela deixou pistas sobre a pandemia do coronavírus, dizendo que o corona estaria entre nós.

Com isso, para o ano de 2021, a vidente enxerga uma alteração gravitacional no planeta Júpiter, algo que chamará atenção dos cientistas e poderá causar mudanças profundas na Terra.

Politicamente, ela enxerga a expansão cada vez maior da China e consegue visualizar o país se tornando uma das maiores potências mundiais. Além disso, ela escreveu sobre uma grande onda de terremotos, inundações e tempestades. Isto poderia ocasionar a divisão de uma boa parte da Terra, de acordo com a vidente.

Nascida na Bulgária, a vidente ganhou destaque por conta de diversas previsões certeiras. Ela ficou conhecida como Nostradamus dos Bálcãs.

Via: ndmais.com.br