Pular para o conteúdo

Vidente que alega ter previsto a morte de Paulo Gustavo, comenta sobre Tom Veiga e responde se ele foi envenenado

Ela comentou sobre a morte de Tom.

Monica Buonfiglio se diz astróloga e é conhecida por suas previsões que realizava e publica através de seu canal no Youtube. Ela faz previsões sobre o mundo dos famosos. E desta vez, ela voltou a chamar atenção nas redes sociais ao comentar sobre a morte de Tom Veiga. Tom interpretou Louro José, no programa de Ana Maria Braga por muitos anos e era extremamente querido em nosso país.

Monica também é lembrada por ter feito a previsão da morte do humorista Paulo Gustavo, o querido ator morreu após complicações da COVID-19.

Quando a morte de Tom aconteceu em seu apartamento, diversos boatos sobre um possível envenenamento circularam as redes sociais. Monica decidiu analisar e concluiu que não encontrou traços de envenenamento no mapa astral de Tom.

Ela comentou que encontrou a informação de que Tom gostava de beber bastante e estava sempre ingerindo comidas gordurosas. Monica ainda citou que Tom ficava agachado o tempo inteiro durante o seu trabalho.

“Na minha opinião, aquela forma como ele ficava sentado muitas horas por dia, eu acho que aquilo pode ter dado uma descompensação. É sabido que o Tom gostava de beber, ele exagerava um pouquinho”, disse a astróloga.

Confira o seu vídeo abaixo:

A causa de sua morte foi apontada como um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Ana Maria Braga lamentou a perda de seu amigo tão querido, o enxergando como um filho.